11ª Olimpíadas GCM terá somente disputa de tiro ao alvo neste sábado

11ª Olimpíadas GCM terá somente disputa de tiro ao alvo neste sábado

Neste final de semana, a única disputa da 11ª Olimpíadas das Guardas Civis do Estado de São Paulo será da modalidade de tiro ao alvo. A competição acontecerá a partir das 8h no Clube Mogiano de Tiro ao Alvo, localizado na Estrada Municipal Orlando Fernandes, em Mogi Guaçu. Além da GCM guaçuana, outros 19 munícipios confirmaram participação nesta modalidade. 

A cidade de São Paulo lidera a 11ª Olimpíadas das Guardas Civis do Estado com 229 pontos, seguida por Indaiatuba, em segundo lugar, com 195,5 pontos. Na sequência, encontram-se Mogi das Cruzes (119 pontos) e Franco da Rocha (68 pontos). No momento, Mogi Guaçu ocupa o quinto lugar da classificação geral com 65 pontos,entre os 47 municípios participantes.   

No 3° final de semana da 11ª Olimpíadas das Guardas Civis do Estado de São Paulo, ocorrido entre os dias 11 e 12 de março, foram disputadas as modalidades de luta de braço, supino, jiu-jitsu, cabo de guerra e vôlei de praia. 

Mogi Guaçu sedia a competição até o dia 2 de abril, durante os finais de semana. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Segurança com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e faz parte do calendário de comemorações de aniversário de 41 anos da GCM guaçuana, em 9 de março, e do aniversário de 146 anos de Mogi Guaçu, celebrado em 9 de abril.