Obras na estrada da Cachoeira são iniciadas e motoristas devem ficar atentos por conta da interdição no trânsito do local 

Obras na estrada da Cachoeira são iniciadas e motoristas devem ficar atentos por conta da interdição no trânsito do local 

A Estrada Municipal Deputado Miguel Martini, a Estrada da Cachoeira (MGG-020), começou a receber melhorias. As obras de recapeamento serão feitas no trecho que totaliza 2,8 km. A pista liga o Município a Mogi Mirim. A previsão de conclusão da recuperação asfáltica do trecho é de três meses.

A obra é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), do Governo do Estado, e está orçada em cerca de R$ 4,5 milhões. O deputado estadual Barros Munhoz intermediou junto ao Estado as obras na Estrada da Cachoeira a pedido do prefeito Rodrigo Falsetti.

“Trata-se de uma obra importante não só para Mogi Guaçu como também para Mogi Mirim, pois é uma via que, além de ligar os dois municípios, é acesso para chácaras, condomínios e restaurantes e essa melhoria é muito esperada. Agradeço, mais uma vez, o empenho do deputado Barros Munhoz”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti. 

Inicialmente, a obra era para ter iniciado em abril, mas acabou sendo adiada pelo Estado. Segundo o DER, a paralisação ocorreu para readequação do projeto e análise de aditivo solicitado pela executor. A Oestevalle Pavimentação foi a vencedora do processo e pediu um aditivo para executar o serviço. 

Por conta das obras, os motoristas que trafegam pela via devem ficar atentos. Haverá interdição da via nos dois sentidos de segunda a sexta das 7h às 18h, a partir desta terça-feira, dia 11 de novembro. Aos finais de semana, o trânsito será liberado. Por enquanto, a interdição é no trecho de Mogi Guaçu. Os moradores e motoristas devem utilizar a estrada do Bulgarelli como opção.