Equipe realiza serviços de manutenção em trecho de estrada rural na região da Roseira

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, equipe da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) realizou os serviços de melhorias em estrada rural que passa pelo Morro do Bolder, na região da Roseira. O trabalho de reparo e manutenção foi executado em trecho da estrada rural MGG 110 até a MGG 439.

O trabalho faz parte do cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade de manutenção e conservação das estradas rurais de Mogi Guaçu. “A manutenção das estradas rurais visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o transporte evitando os problemas de locomoção nos bairros”, falou o titular da pasta, José Antonio Ortiz Bueno.

Segundo ele, nesta época do ano as chuvas causam erosão em diversos pontos das estradas rurais dificultando o acesso dos moradores. “Mogi Guaçu possui uma grande área rural que precisa de manutenção constante, por isso, a necessidade de fazer o trabalho, para que os usuários não enfrentem dificuldades de tráfego e, principalmente, tenham segurança durante o trajeto”, comentou.