Domingo na Franco será no dia 9 de outubro

Domingo na Franco será no dia 9 de outubro

A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMFM) irá realizar no dia 9 de outubro a 5ª edição do Domingo na Franco, que acontecerá nas dependências da instituição localizada na Rua do Estudante, s/n, na Cachoeira de Cima. O evento será das 8h às 16h e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) e da Pedallife. 

O tradicional Domingo na Franco iniciou com as comemorações do Dia do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. Porém, neste ano, a faculdade optou em alterar a data do evento para o mês de outubro para coincidir com o começo da campanha de vestibular. 

“Decidimos realizar a ação neste momento, a fim de proporcionar a comunidade um dia de lazer em um ambiente acadêmico e familiar, para apresentar a todos à instituição, assim, como as nossas atividades universitárias”, comentou o diretor acadêmico, Clauber de Oliveira Rossini.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, terá diversas atividades, como apresentações musicais e artísticas, escultura de bexigas, exposição de carros antigos, de jeeps e de motos, pintura facial, feira de artesanato e gastronômica, teste ride Caloi, sorteios de bikes e praça de alimentação. 

O 5º Domingo na Franco contará ainda com passeio de bike que se iniciará em frente da loja Pedallife, na Avenida 9 de Abril, percorrendo as principais ruas e avenida de Mogi Guaçu até chegar na sede da Franco Montoro.