Times sub-16 e sub-20 de Mogi Guaçu disputam final da 27ª Copa Metropolitana de Futsal

Times sub-16 e sub-20 de Mogi Guaçu disputam final da 27ª Copa Metropolitana de Futsal

As equipes sub-16 e sub-20 de futsal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) disputam a segunda partida das finais da 27ª Copa Metropolitana de Futsal 2022. A sub-16 joga contra o time do Celticos na sexta-feira, 1º de julho, às 19h45, e a sub-20 enfrenta Arthur Nogueira no sábado, 2, às 17h. Os dois confrontos serão no ginásio de esportes Rogê Ferreira, em Campinas. 

Para conquistar o título, a equipe do sub-16 só precisa vencer dentro do tempo normal. Em caso de empate, será necessário derrotar o adversário na prorrogação. Já a equipe sub-20 precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para ser campeã.

“A Copa Metropolitana de Futsal é a mais tradicional da região de Campinas e chegar nas finais com duas categorias é um feito muito importante para Mogi Guaçu, principalmente por termos ficado dois anos sem disputar competições por causa da pandemia de Covid-19”, comentou Allan Arcanjo de Paulo, da comissão técnica das equipes ao lado de Ronaldo Anastácio Brandão e André Ricardo Sbaraini. 

Allan Arcanjo destacou que Mogi Guaçu já foi campeão em 2018 com a categoria sub-12 tanto da Copa Metropolitana quanto na Copa Campinas, ambas competições realizadas pela Liga Campineira de Futsal.