XIX JOMI: Geração Saúde sagra-se campeã da competição

A cerimônia de encerramento do XIX Jogos Municipais dos Idosos (JOMI) de Mogi Guaçu aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de março, durante evento ocorrido no Cerâmica Clube, no Centro. A equipe da Geração Saúde sagrou-se campeã geral da competição com 163,5 pontos conquistados.

No entanto, antes da solenidade final aconteceram as duas últimas disputas da competição: dança de salão e eleição de Miss e Mister 2023. A dupla da equipe São José formada por José Osvandir da Costa e Vanilda Marchiori foi a campeã na modalidade de dança de salão. A São José também teve outra campeã na disputa de eleição da Miss 50 a 59 anos com Rosemeire Onikuta.

Já a equipe Qualidade de Vida foi campeã na escolha da Miss 60+ a vencedora foi Vera Lúcia Rampaz Lovo e na de Mister 50 a 59 anos com Francimar Pereira dos Santos. E na eleição de Mister 60+ o vencedor foi Carlos Alberto Silva de Amorim integrante da equipe Geração Saúde.

Cerca de 300 atletas com idade a partir dos 50 anos participaram do evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). “Agradeço todos os atletas pela dedicação durante a competição e por tudo que fazem pela cidade. Todos, hoje, pertencem ao time de Mogi Guaçu e nos representam com muita garra e determinação”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Paulo César Moreira.

Classificação
1) Geração Saúde – 163,5 pontos