Copa do Mundo 2022: confira o que abre e fecha nos próximos jogos da Seleção Brasileira

Copa do Mundo 2022: confira o que abre e fecha nos próximos jogos da Seleção Brasileira

Durante os próximos do Brasil na Copa do Mundo 2022, o expediente na Prefeitura de Mogi Guaçu e autarquias será encerrado mais cedo para que os servidores públicos também possam acompanhar as partidas. 

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, às 16h, o Brasil encerrará a sua participação na 1ª fase da competição diante de Camarões. Por conta da partida, o expediente se encerra às 15h. 

A partir de sábado, 3 de dezembro, inicia-se a etapa de oitavas de final da Copa do Mundo e a Seleção Brasileira já garantiu sua vaga nessa fase de mata-mata. Portanto, a população deve ficar atenta em qual colocação do grupo G o Brasil terminará. 

Se o Brasil terminar na 1ª colocação, a seleção volta a jogar na segunda-feira, 5 de dezembro, às 16h. E se terminar na 2ª colocação, o país jogará na terça-feira, 6 dezembro, às 16h. Por isso, nestas datas específicas o horário de atendimento nas repartições municipais será alterado, conforme abaixo. 

Sexta-feira, 2 de dezembro
Brasil e Camarões – 16h
Expediente: 8h às 15h

Oitavas de Final 
Brasil como 1º Colocado do Grupo G
Segunda-feira, 5 de dezembro – 16h
Expediente: 8h às 15h

Oitavas de Final 
Brasil como 2º Colocado do Grupo G
Terça-feira, 6 de dezembro – 16h
Expediente: 8h às 15h

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, UPA do Jardim Santa Marta e no Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. 

Serviços Municipais
Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h com plantonistas para atendimento administrativo. As feiras livres terão atividade normal. 
Já coleta de lixo sofrerá alteração, sendo os seguintes horários:
Sexta-feira, 2 de dezembro, das 5h às 12h e das 12h30 às 15h. 

*Oitavas de Final – Brasil como 1º Colocado do Grupo G
Segunda-feira, 5 de dezembro, das 5h às 12h e das 12h30 às 15h. 

*Oitavas de Final – Brasil como 2º Colocado do Grupo G
Terça-feira, 6 de dezembro, das 5h às 12h e das 12h30 às 15h. 

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 08000-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Os centros esportivos permanecerão abertos na sexta-feira, 2 de dezembro, das 7h às 15h. Na segunda-feira, 5 de dezembro, todos os centros esportivos estarão fechados como habitualmente acontece por ser dia de folga dos servidores da pasta que trabalham aos finais de semana. Se o Brasil terminar da 2ª colocação do grupo, a equipe jogará na terça-feira, às 16h. Neste caso, os centros esportivos ficarão abertos das 7h às 15h.

Poupatempo
Permanecerá aberto sexta-feira, 2 de dezembro das 9h às 14h. Se o Brasil for o 1º colocado do grupo, joga na segunda-feira, 5 de dezembro, às 16h, e assim, o atendimento ao público será feito das 9h às 14h. Caso a Seleção Brasileira termine na 2ª colocação, jogará na terça-feira, 6 de dezembro, às 16h, e nessa hipótese, o Poupatempo ficará aberto das 9h às 14h. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.