Cras Norte abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com o Senai

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, no Jardim Ypê I, está com inscrições abertas para preenchimento de vagas em três cursos: eletricista instalador, inspetor de qualidade e operador de logística. Os cursos são gratuitos e serão promovidos por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os cursos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, com grade curricular de 160 horas. As aulas começam a partir do dia 19 de fevereiro. Os interessados devem ter idade acima de 16 anos e realizar as inscrições presencialmente na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, localizado na Rua Antônio Bazani, 135, no Jardim Ypê I. Mais informações pelo telefone (19) 3841.8460.

Os documentos necessários para se inscrever para as vagas de inspetor de qualidade e operador de logística são RG, CPF e os comprovante de endereço e de conclusão de escolaridade do ensino fundamental. E para a vaga de eletricista instalador é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.

Eletricista instalador
16 anos e 6ºano do ensino fundamental concluído