SAAMA participa de encontro com Secretário de Agricultura do Estado

O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Marcelo Vanzella Sartori, esteve esta semana, em 3 de fevereiro, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, em São Paulo, para reunião com Gustavo Junqueira, titular da pasta no Governo Paulista.

Junqueira recebeu prefeitos, secretários, vereadores e membros da sociedade civil organizada para trocar ideias, ouvir reivindicações e dar as boas-vindas aos novos gestores. “As portas da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo estarão abertas para todos. Disponho deste encontro ainda com a finalidade de divulgar os diversos programas e projetos do Estado para com os municípios”, disse.

Representando Mogi Guaçu, Marcelo Sartori aproveitou a oportunidade de diálogo e expôs os desafios encontrados na cidade, com atenção especial à necessidade de aparelhamento de maquinário (tratores, grades e plantadeiras) para a manutenção das estradas rurais do município e o incentivo aos pequenos e médios produtores.

De acordo com ele, a reunião se mostrou muito produtiva e abriu portas para a implementar estratégias de participação da cidade em programas como Município Agro, Cidadania no Campo e Agro Legal. “Temos muito trabalho pela frente, mas uma equipe disposta a buscar as parcerias necessárias e fazer a diferença”, destacou Sartori.