Prefeitura retoma credenciamento eletrônico de leiloeiros oficiais

Prefeitura retoma credenciamento eletrônico de leiloeiros oficiais

A Comissão Municipal de Licitações (CML) da Prefeitura de Mogi Guaçu retomou o processo eletrônico nº01/2025 que prevê o credenciamento de leiloeiros oficiais para a condução de leilões públicos. Novo edital foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 20 de novembro. 

Os interessados precisam estar regularmente matriculados na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) e serão responsáveis por conduzir leilões públicos destinados à alienação de bens imóveis e de bens móveis inservíveis ou legalmente apreendidos de titularidade da Prefeitura de Mogi Guaçu.

A abertura do credenciamento vai ocorrer no próximo dia 4 de dezembro, às 9h30, e o edital completo encontra-se disponível no Portal da Prefeitura em 
www.mogiguacu.sp.gov.br. A reabertura do credenciamento ocorre após uma alteração no edital pela Comissão Municipal de Licitações, uma vez que o critério de classificação dos credenciados será por sorteio a cada leilão realizado e não mais pela ordem cronológica de credenciamento.