Mogi Guaçu sediará 1º Encontro de Motociclistas

Mogi Guaçu sediará 1º Encontro de Motociclistas

Mogi Guaçu será palco do 1º Encontro de Motociclistas no dia 14 de novembro, no Parque dos Ingás, a partir das 17h. A realização é da Secretaria Municipal de Turismo com apoio dos motoclubes da região. A entrada é um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) em prol do Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu.

O secretário de Turismo, Luiz Cláudio Soares de Paula, o Luca, contou que haverá no local um bar solidário que fará arrecadação de fraldas geriátricas que também serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade. “Além da arrecadação, todo dinheiro conseguido com a venda de produtos do bar solidário será utilizado na compra de mais fraldas geriátricas”, explicou Luca. 

O evento faz parte do cronograma de projetos da pasta, que tem como objetivo alavancar o turismo da cidade e, assim, conquistar o título do Município de Interesse Turístico (MIT).  O encontro contará com praça de alimentação e shows de rock.

“Mogi Guaçu possui grande potencial turístico e é importante que as pessoas comecem a conhecê-lo. Então, nada melhor que um evento deste porte para mostrar à população um dos nossos principais atrativos turísticos”, comentou.