SECRETARIAS

Comunicação

A ação do Município, no campo da comunicação, seguirá os seguintes princípios: Democratização de acesso as informações; Pluralismo e multiplicidade das fontes de informação; Visão pedagógica da comunicação dos órgãos e entidades públicas.
O trabalho da divulgação deve ser desenvolvido pela equipe composta por jornalistas, relações públicas, publicitários e oficial de marketing que têm como objetivo aperfeiçoar a comunicação entre a instituição, seus funcionários e a opinião pública. Esse trabalho é feito através da Assessoria de Imprensa pelo jornalista e/u relações públicas que se torna o elo de ligação entre a imprensa e o assessorado - enviando releases, atendendo repórteres, preparando entrevistas coletivas e exclusivas, realizando o clipping diário dos jornais, programas de TV´s e rádios, atualizando o mailing e demais dados de trabalho como home pages. Prepara jornais, folders, discursos e programas de TV ou Rádio e organiza o arquivo fotográfico. O relações públicas também organiza todos os eventos do assessorado como cerimoniais.

O publicitário e o oficial de marketing também trabalham na divulgação da imagem do órgão, preparando campanhas e auxiliando pessoalmente os assessorados e a equipe da Assessoria de Imprensa. Expedições de comunicações internas aos departamentos da Prefeitura e ofícios de outros órgãos que solicitam informações e serviços.

Secretário: ARIEL CAHEN

R. Henrique Coppi, 200 - 2º andar - Jardim Morro do Ouro. CEP: 13840-061
(19) 3851-7019 / (19) 3851-7020
scs-imprensa@mogiguacu.sp.gov.br / scs-adm@mogiguacu.sp.gov.br

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.