Prefeitura em Ação

OUTROS DESTAQUES

  • Secretário estadual Jorge Lima enaltece força econômica de Mogi Guaçu
  • Secretário estadual Jorge Lima enaltece força econômica de Mogi Guaçu
    • 19/04/2024

    Na tarde desta quinta-feira, dia 18 de abril, o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, recebeu o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, para uma palestra a empresários e empreendedores. O encontro aconteceu no Centro Guaçuano de Educação Profissional (CEGEP). O vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel e os vereadores Guilherme da Farmácia, Doutora Judite, Lili Chiarelli e o presidente da Câmara, Jéferson Luís, também estiveram presentes. 

    “Mogi Guaçu é uma cidade que produz e que tem ganhado respeito. Criamos a Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio para que os empresários tenham ...

    saiba mais


  • CBH-Mogi: Mogi Guaçu será sede de reunião que terá representantes de 43 municípios
  • CBH-Mogi: Mogi Guaçu será sede de reunião que terá representantes de 43 municípios
    • 16/04/2024

    Mogi Guaçu vai sediar na manhã da próxima sexta-feira, dia 19 de abril, a 87ª Reunião Plenária Ordinária do CBH-Mogi (Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu). O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) é o anfitrião do encontro, que será realizado na Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) e contará com a presença de toda a diretoria da autarquia e do prefeito Rodrigo Falsetti. 
     
    A plenária terá participação do presidente do CBH Mogi, o prefeito de Santa Lúcia, Luiz Noli, da vice-presidente do ...

    saiba mais


  •  Taguaçu é campeão do 5º Campeonato de Futebol Sessentão de Mogi Guaçu
  • Taguaçu é campeão do 5º Campeonato de Futebol Sessentão de Mogi Guaçu
    • 15/04/2024

    No domingo, 14 de abril, o time do G.E Taguaçu venceu o Vila Dias F.C. na decisão de pênaltis pelo placar de 3 a 2 e tornou-se campeão do 5º Campeonato de Futebol Sessentão de Mogi Guaçu e conquistou o Troféu Osmir Aparecido Tozo. No tempo normal, a partida terminou em 2 a 2. O confronto aconteceu no Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista. A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). 

    Os gols do elenco campeão foram marcados pelos jogadores Abilio e Eder, enquanto ...

    saiba mais


  • Rua Antônio Emanuel Miachon recebe novo asfalto e rampas de acessibilidade
  • Rua Antônio Emanuel Miachon recebe novo asfalto e rampas de acessibilidade
    • 15/04/2024

    Nesta segunda-feira, 15 de abril, a Prefeitura de Mogi Guaçu iniciou o recapeamento asfáltico da Rua Antônio Emanuel Miachon, no Bairro do Lote. A rua irá receber 312,24 metros lineares de novo asfalto entre o trecho de cruzamento da via com as Ruas São Benedito e Chico de Paula. Antes de receber o recape, a rua ganhou a instalação de rampas de acessibilidade. 

    O serviço faz parte de mais um pacote de recapeamento de ruas e avenidas de Mogi Guaçu, na qual já foi contemplada a Rua Rio de Janeiro, no ...

    saiba mais


  •  Reunião com moradores discute regularização dos imóveis da Chácara Santa Felicidade
  • Reunião com moradores discute regularização dos imóveis da Chácara Santa Felicidade
    • 15/04/2024

    A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SPDU) tem dado sequência aos projetos que visam a regularização de lotes irregulares no município. Neste domingo, dia 14 de abril, o secretário da Pasta, Eduardo Schmidt, se reuniu com os moradores da Chácara Santa Felicidade e informou sobre o início da pesquisa socioeconômica que precisa ser feita com os proprietários, uma das etapas do programa Cidade Legal. A reunião contou com a presença do vereador Pezão. 

    A expectativa é de que os questionários sejam respondidos pelos moradores até a próxima sexta-feira, dia 19 ...

    saiba mais


  • Quase três mil doses são aplicadas durante o Dia D de Vacinação contra a Gripe
  • Quase três mil doses são aplicadas durante o Dia D de Vacinação contra a Gripe
    • 15/04/2024

    2.997 doses foram aplicadas no último sábado, dia 13 de abril, durante ação do Dia D de Vacinação contra a Gripe nos postos de saúde de Mogi Guaçu. Agora, são 8.353 doses feitas no público-alvo desde o início da campanha em 25 de março em todo o país. 

    A campanha de vacinação acontece nos 645 municípios paulistas e segue até o dia 31 de maio. O objetivo da campanha é ampliar a cobertura vacinal para 18,1 milhões de pessoas de grupos prioritários como crianças até seis anos de idade, gestantes, professores ...

    saiba mais


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.