ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

Principal / Notícias

13/08/2019 10:38

BANDA MARCIAL DOS YPÊS É PREMIADA EM NAZARÉ PAULISTA

A Banda Marcial dos Ypês se destacou no V Concurso de Fanfarras e Bandas de Nazaré Paulista (Confaban) este mês ao conquistar três prêmios na categoria “Banda Marcial Sênior”, a mais disputada.

José Luiz de Araújo repetiu o feito de outras competições e mais uma vez ganhou o primeiro lugar como balizador, enquanto Guilherme Alves ficou em segundo, como mor (líder de banda em marcha).

O terceiro prêmio, entregue ao maestro Benedito de Carvalho, foi para o corpo musical, que conquistou a terceira colocação na classificação final, No geral, a Banda Marcial dos Ypês somou 89,5 pontos.

Na categoria “Banda Marcial Sênior” apresentaram-se quatro bandas. Ao todo, o concurso se dividiu em seis categorias, com nove concorrentes no total.

O V Confaban foi realizado na Praça Álvaro Guião, centro de Nazaré Paulista. A participação da Banda Marcial dos Ypês, que faz parte da Corporação Musical “Marcos Vedovello”, contou com apoio da Prefeitura.

FOTOS: CORPORAÇÃO MUSICAL “MARCOS VEDOVELLO”