ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

Principal / Notícias

13/06/2018 10:50

VENCEDORES DOS SALÕES DE HUMOR SERÃO PREMIADOS NA SEXTA-FEIRA

A Secretaria de Cultura entregará a premiação aos vencedores do 13º Salão de Humor e do 2º Salãozinho de Humor de Mogi Guaçu na sexta-feira, dia 15, a partir das 19h, no Centro Cultural.

O Salão é dividido em quatro categorias. Os três primeiros colocados de cada uma receberão, pela ordem, R$ 800,00, R$ 600,00 e R$ 400,00, além de troféus. O Salãozinho tem duas categorias e os prêmios são de R$ 150,00, R$ 100,00 e R$ 80,00.

Todas as modalidades dos dois concursos têm um participante agraciado com Menção Honrosa e todos os concorrentes receberão certificados de participação. As obras permanecem expostas no Centro Cultural até o dia 1º de julho.

O 13º Salão de Humor recebeu inscrições de artistas de 33 cidades do Brasil e do exterior, inclusive da China, República Tcheca, Turquia e Azerbaijão. De cada categoria foram selecionadas 20 obras, totalizando 80.

O 2º Salãozinho de Humor recebeu inscrições de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e São Paulo, com 169 obras na categoria Caricatura e 140 na categoria História em Quadrinhos. Foram selecionadas 20 obras de cada modalidade, num total de 40.

SALÃO DE HUMOR

CARICATURA

1º LUGAR: ?MAURÍCIO DE SOUZA? - AUTOR: PAULO SÉRGIO VON INDELT- JOINVILE/SC

2º LUGAR: ?SALVADOR DALÍ?- AUTOR: CARLOS EDUARDO PEREIRA DOS SANTOS CUNHA- SÃO MATEUS/ES