ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

EM DOSE DUPLA
  20/04/2017 21:00

SALÃO DE HUMOR DE 2017 TEM VERSÃO ESPECIAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Secretaria de Cultura abriu inscrições ao 12º Salão de Humor de Mogi Guaçu, que este ano traz como novidade o 1º Salãozinho de Humor, edição especial para crianças e adolescentes e que também já está com inscrições abertas.

O prazo para inscrição se estende até o dia 26 de maio, conforme regulamentos disponíveis no site da Prefeitura, no link www.mogiguacu.sp.gov.br/cultura.

O período de realização dos dois eventos é o mesmo para ambos: de 5 de junho a 2 de julho.

Do Salão de Humor podem participar artistas de qualquer nacionalidade, amadores ou profissionais, independente da idade.

Mas, como no caso da versão para crianças e adolescentes, o responsável legal por menor de idade deverá assinar a ficha de inscrição.

O 12º Salão de Humor tem quatro categorias: Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos.

Os classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão prêmios de R$ 700,00, R$ 400,00 e R$ 200,00, respectivamente, além de troféus.

Os interessados podem inscrever até três trabalhos inéditos em cada categoria.

O Salãozinho tem duas categorias: Caricatura e História em Quadrinhos. Os prêmios são de R$ 100,00, R$ 80,00 e R$ 50,00 para 1º, 2º e 3º lugares.

Cada participante pode inscrever um trabalho inédito em cada modalidade.

A premiação será entregue aos vencedores no dia 22 de junho, a partir das 19h, no Centro Cultural.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Cultura, Centro Cultural, na Avenida dos Trabalhadores, 2.651, Jardim Camargo, ou por via postal. O CEP do endereço é 13840-141.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3831-1844 ou através do e-mail sc-concurso@mogiguacu.sp.gov.br.