ACOMPANHE A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

PRAZO É 18 DE NOVEMBRO
  29/10/2015 21:00

ABERTA A VENDA DOS 130 LOTES PARA ATIVIDADES COMERCIAIS NO YPÊ AMARELO

Deverão ser apresentadas no dia 18 de novembro as propostas à Concorrência Púbica aberta pela Prefeitura de Mogi Guaçu, para a venda de 130 lotes destinados a atividades comerciais e de serviços e instalação de templos religiosos.

Os terrenos são localizados no Jardim Ypê Amarelo, zona norte da cidade, onde estão sendo construídas 1.400 casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O preço do metro quadrado dos terrenos foi avaliado em R$ 300,00. Os valores de cada quadra serão corrigidos pela variação da UFIM (Unidade Fiscal do Município de Mogi Guaçu) até a data do pagamento.

Em abril, mês da avaliação, a UFIM era de R$ 2,84. Neste mês de outubro, quando foi elaborada a minuta do edital da Concorrência Pública, o valor da UFIM é de R$ 2,93.

Os lotes serão vendidos agrupadamente por quadra. Não haverá, portanto, venda de lote individual. A metragem dos lotes varia a partir de 160 metros quadrados, alcançando máximos de 323,85, 324,01 e 336,72 metros quadrados.

A composição das quadras é a seguinte: duas de 2 lotes; uma de 4 lotes; 8 de 6 lotes; duas de 7 lotes; uma de 8 lotes, uma de 12 lotes, uma de 18 lotes e uma de 22 lotes.

A quadra de avaliação mais inferior está orçada em R$ 160.519,64. Já a quadra de valor mais alto está orçada em R$ 1.159.295,77. Estes valores já consideram a variação da UFIM (Unidade Fiscal do Município) do mês de outubro.

Os valores atribuídos aos imóveis colocados à venda correspondem ao mínimo pelo quanto poderão ser feitas as ofertas. A Concorrência Pública será realizada pela modalidade de maior preço.

Podem participar da Concorrência Pública e, portanto, efetuar a aquisição dos imóveis tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas. Os envelopes contendo a documentação para habilitação na licitação e as propostas de preço deverão ser protocolados até 9h30 do dia 18 de novembro.

A abertura dos envelopes de habilitação está marcada para 10h00 da mesma data, na CML (Comissão Municipal de Licitações), sexto andar do Paço Municipal, na Rua Henrique Coppi, 200, Morro do Ouro, centro.

O edital da Concorrência Pública deve ser retirado na Comissão Municipal de Licitações, no horário das 8h00 às 16h00, mediante o pagamento da taxa de R$ 15,00. O edital também pode ser adquirido sem custo algum através da Internet, no site da Prefeitura, no endereço www.mogiguacu.sp.gov.br.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
À vista, em até 5 dias a partir da publicação do resultado final.

Parcelado em 4 parcelas, divididas da seguinte forma:
1ª parcela: 40% em até 5 dias
2ª parcela: 20% em até 15 dias
3ª parcela: 20% em até 30 dias
4ª parcela: 20% em até 60 dias

Parcelado em 3 parcelas, divididas da seguinte forma:
1ª parcela ? 40% em até 5 dias
2ª parcela ? 30% em até 30 dias
3ª parcela ? 30% em até 60 dias

Parcela em 2 parcelas, divididas da seguinte forma:
1ª parcela: 40% em até 5 dias
2ª parcela: 60% em até 45 dias

DESTINAÇÃO
Os recursos financeiros que vierem a ser auferidos com a venda dos 130 lotes serão prioritariamente investidos em obras de infraestrutura na região do Jardim Ypê Amarelo. Parcela dos recursos será reservada à reconstrução da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os 130 lotes foram doados à Prefeitura pela empresa Riwenda Negócios Imobiliários, empreendedora das 1.400 moradias em construção com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, transferidos através da Caixa Econômica Federal.