Mogi Guaçu se prepara para realização da 6ª Conferência Municipal da Cidade

O prefeito Rodrigo Falsetti formalizou por meio do Decreto nº 27.211, de 18 de abril desse ano, convocação para a 6ª Conferência Municipal da Cidade, em Mogi Guaçu, a ser realizada em 6 de junho, a partir das 8 horas, sob coordenação da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

A comissão preparatória do evento foi composta a partir da Portaria nº 031/2024, publicada nesta sexta-feira, 3 de maio, por gestores e administradores públicos, representantes do Poder Legislativo, de movimentos populares, trabalhadores, empresários, entidades profissionais e ONGS. O documento está disponível para consulta no Diário Oficial Eletrônico, em www.mogiguacu.sp.gov.br

A conferência contemplará debates sobre temas locais relevantes, formulação de propostas e eleição de delegados municipais para a participação da conferência estadual, garantindo o cumprimento de todos os dispositivos legais.